fbpx

A Sega anunciou hoje que Valkyria Chronicles 4 ganhará seu primeiro vídeo com gameplay ainda este mês. O jogo recebeu novas informações de personagens, sistema de classes e novas imagens.

Foram revelados quatro novos personagens:

  • Angelica Farnaby 

Uma jovem civil que perdeu suas memórias. Sua personalidade alegre, bondosa e altruísta a fez ganhar rapidamente popularidade entre os soldados.

  • Karen Switchcoat 

Uma gentil médica do Esquadrão E. Graduada como uma das melhores médicas na faculdade, acabou se alistando no exército para ajudar sua humilde família. Como cresceu em uma família repleta de homens, Kare sabe muito bem como lidar com eles.

  • Ragnarok

Mascote e cão médico do Esquadrão E. Resgatado pro Claude, Ragnarok é um cão bravo e orgulhoso. Ele resgata soldados feridos sem medo de entrar no calor da batalha.

  • Minerva Victor

Capitão do Esquadrão F, que age juntamente com Esquadrão E. Minerva tem bom coração e é sociável com seus companheiros. Porém, entra constantemente em atrito com Claude desde os tempos em que ambos faziam parte da academia militar.

Além dos personagens, foram reveladas informações sobre o sistema de classes:

  • Existem níveis para as classes, mas não para unidades individuais. As classes sobem de nível conforme acumulam pontos de experiência nos campos de treinamento. Quando uma classe atinge um certo nível, será possível evoluir para uma nova classe.

Valkyria Chronicles 4 está com lançamento previsto para 2018.

 

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money