fbpx

Antes mesmo do lançamento do Xbox One X, a CD Projekt RED já havia anunciado que traria profundas mudanças para o desempenho de The Witcher 3: Wild Hunt para o novo e poderoso console da Microsoft, e agora finalmente a espera acabou e a atualização já está disponível para os jogadores ().

A atualização apresenta uma série de novas características gráficas e ajustes no jogo em duas opções de fidelidade visual: Modo 4K e Modo de Desempenho. No Modo 4K, o jogo será executado em uma resolução de 4K (ou com supersampling em uma tela que não seja 4K) com uma jogabilidade estável de 30 fps, enquanto o Modo de Desempenho possibilita a resolução dinâmica (de 1080p até 4K), mas com foco nos 60 fps durante o gameplay. Ambos os modos suportam HDR.

Para alternar entre esses modos, você precisa acessar a aba “Opções” no menu principal do jogo e depois ir em “Vídeo”, lá você escolhe na aba “Avançado” qual modo prefere jogar The Witcher 3: Wild Hunt.

Além disso, a atualização também traz sombras aprimoradas, oclusão ambiental e filtragem de textura.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money