fbpx

Call of Duty: WWII é o jogo de console mais vendido de 2017 na América do Norte e o maior lançamento digital de um jogo para consoles da história da Activision Publishing.

A Activision conquistou a primeira e segunda posição dos jogos para console mais vendidos do ano na América do Norte , mantendo uma sequência de lançamentos que lideraram os rankings em 2017.

Em primeiro lugar, Call of Duty: WWII, que já superou 1 bilhão de dólares em vendas globalmente desde seu lançamento no mês passado, é o jogo mais vendido para consoles do ano na América do Norte, ampliando o histórico da série como a franquia mais vendida na região por nove anos consecutivos com base em receita gerada por vendas.

Destiny 2, desenvolvido pela Bungie, conquistou a segunda posição na lista de jogos mais vendidos em consoles no ano. Em número de unidades, Destiny 2 superou as vendas de Destiny, conhecido por ter tido o “maior lançamento de uma nova IP de games da história” quando chegou ao mercado.

Call of Duty: WWII é o jogo de maior arrecadação no ano para a América do Norte, e Destiny 2 está em segundo lugar,” afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision. “Isso significa que Call of Duty é o jogo número um do ano pelos últimos nove anos na América do Norte, e mundialmente ocupo essa posição em 8 dos últimos 9 anos. Muito obrigado a todos os jogadores por sua paixão e engajamento. E muito obrigado às nossas equipes talentosas e dedicadas em todo o mundo que fazem resultados incríveis como esse acontecerem.”

Desenvolvido pela Sledgehammer Games com apoio da Raven Software, Call of Duty: WWII já é o jogo mais vendido da franquia Call of Duty dessa geração, e é o maior lançamento digital em consoles da história da Activision. Call of Duty é a franquia mais vendida em todo o mundo em oito dos últimos nove anos.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money