fbpx

E o time de desenvolvimento de PlayerUnknown’s Battlegrounds continua firme e forte com o seu compromisso de melhorar a experiência do jogo para os jogadores do Xbox One, onde ele alcançou a marca de 1 milhão de jogadores já nas suas primeiras 48 horas de lançamento.

Por se tratar de um jogo em fase de desenvolvimento no Xbox One através do programa Game Preview, é natural que ele receba constante atualizações com base no feedback dos jogadores, e agora o jogo já se prepara para receber sua segunda atualização, que corrige mais alguns bugs e melhora a performance na plataforma.

A atualização já está disponível e é um download de 4.36 GB. Será necessário reiniciar seu console ou iniciar o processo de atualização manual para obtê-la.

Confira o que muda em PlayerUnknown’s Battlegrounds com essa atualização:

Otimização

  • Otimizações contínuas de desempenho

No jogo

  • Intervalo de escolha para a opção de sensibilidade geral foi expandido
  • Recoil de armas reduzido
  • A UI da equipe agora exibirá corretamente o status do bate-papo por voz
  • Atualizações de localização adicionais

Erros

  • Uma variedade de correções relacionadas à crashes.
  • Corrigido um problema em que o UI permanece na tela ao inspecionar um alvo que morreu usando um item de seu inventário.

Além disso, Mike Ybarra, vice-presidente do Xbox, aproveitou essa primeira onda de melhorias de PlayerUnknown’s Battlegrounds no Xbox One para mostrar um vídeo da Digital Foundry que confirma que desligar ou ligar o DVR de jogos durante suas partidas não interfere no desempenho do jogo, desmentindo um rumor que rolava na internet.

Ainda não tem PlayerUnknown’s Battlegrounds? Aproveite e confira o jogo na Xbox Live.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money