fbpx

A desenvolvedora Double Fine Productions confirmou a informação nesta quinta-feira (21), indicando que podemos esperar o jogo para 2019 

Psychonauts 2 é um dos jogos mais aguardados para quem curte plataforma, o primeiro jogo conquistou muitos fãs, mas como todo grande jogo sofre com adiamentos, afinal um jogo desse porte não pode ser de qualidade duvidosa.

De acordo com Tim Schafer, fundador do estúdio, o time resolveu adiar o lançamento após discussões internas sobre o escopo e tamanho do projeto.

Queremos tempo para fazer algo que amamos, que os fãs adorem e que continue o legado de Psychonauts 1 de uma forma verdadeiramente significativa e especial

Com mais de US$ 3,8 milhões levantados através da plataforma de financiamento coletivo Fig, Psychonauts 2 será lançado para Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money