fbpx

ARK: Survival Evolved foi um dos grandes destaques no programa Game Preview do Xbox One, onde ficou em desenvolvimento por mais de um ano, recebendo uma série de atualizações. Desde o anúncio do programa Xbox Play Anywhere, foi anunciado que o jogo faria parte dele, o estava demorando a acontecer, mas isso mudou com a chegada do jogo na loja do Windows 10.

Agora, ARK: Survival Evolved é oficialmente um título Xbox Play Anywhere, o que significa que os jogadores poderão comprar a cópia digital do jogo apenas uma vez para jogar tanto no Xbox One quanto no PC com Windows 10. Os jogadores poderão retomar o jogo a partir de onde pararam em outro Xbox One ou PC com Windows 10, importando os save games, add-nos e conquistas sem nenhum custo adicional.

Além disso, o jogo suporta cross-play, e isso significa que os jogadores do Xbox One e do Windows 10 poderão cooperar ou competir nos mesmos servidores. Vale lembrar que ARK: Survival Evolved está atualizado para o Xbox One X, e apresenta aumento da resolução do jogo para 1440p, com melhoria nas texturas, suporte para HDR, opção de jogar em 60FPS e diminui;cão nos tempos de loading.

Em ARK: Survival Evolved seu personagem foi abandonado nu, congelando e morrendo de fome nas margens de uma misteriosa ilha chamada ARK, você precisa caçar, recolher recursos, construir itens, cultivar, pesquisar tecnologias, e construir abrigos para resistir aos elementos. Use sua astúcia e recursos para matar ou domar e criar os dinossauros e outras criaturas primitivas. Se agrupe ou ataque centenas de outros jogadores para sobreviver, dominar… e escapar.

Não conhece ARK: Survival Evolved? Confira nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money