fbpx

O ano de 2017 teve algumas adições interessantes para a biblioteca de jogos para os jogadores do Xbox One. O lado verde da força ganhou uma série de bons jogos, atualizações importantes que melhoraram o console e uma série de acessórios para melhorar ainda mais a experiência com a nossa amada caixa. Além de, é claro,  ter recebido o seu mais novo e poderoso console, o Xbox One X.

Existe uma grande expectativa em relação ao que irá acontecer em 2018 para o Xbox One, que promete continuar recebendo grandes jogos e ainda a promete jogos ainda mais impressionantes para o Xbox One X.

Confira nossa seleção com os jogos que devem entrar no radar de todos os jogadores em 2018:

Red Dead Redemption II

Desenvolvido pelos criadores de Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption, Red Dead Redemption 2 é um conto épico da vida no coração imperdoável dos Estados Unidos. O vasto e atmosférico mundo do jogo também fornecerá a base para uma nova experiência multiplayer online. Sem dúvida um dos jogos mais aguardados de 2018 por grande parte dos jogadores.

Data de lançamento: Final de 2018.

 

Anthem

Anthem é o novo jogo da BioWare e combina elementos de um MMO com Action RPG e ainda terá um sistema de mundo compartilhado, onde podemos realizar as missões em grupos de até quatro jogadores online. Também poderemos nos juntar a outros jogadores que estiverem próximos. O jogo foi mostrado apenas uma vez, mas já impressionou o público.

Data de lançamento: Final de 2018.

 

Sea of Thieves

Sea of Thieves fará você juntar seus amigos para desbravarem os mares em busca de aventura. Nele, vocês se juntarão como uma verdadeira tripulação pirata e terão que juntar esforços para realizar tarefas para melhorar e defender seu barco, além de deixá-lo preparado para atacar navios inimigos. Essa é premissa de Sea of Thieves juntar os amigos para viverem uma vida de piratas com atividades que variam desde cuidar do navio a entrar em batalhas e explorar ilhas.

Data de lançamento: 20 de março de 2018.

 

Ori and the Will of the Wisps

Ori and the Will of the Wisps é novo jogo do Moon Studios é uma nova jornada pelo universo do encantador Ori and Blind Forest. Essa nova narrativa nos levará a descobrir os mistérios da Floresta de Nibel, assim como as verdades ocultas dos perdidos para poder revelar o verdadeiro destino de Ori. Já podemos esperar por mais um jogo encantador e emocionante.

Data de lançamento: 2018

 

State of Decay 2

State of Decay 2 se passa 18 meses após o apocalipse zumbi no primeiro jogo. Os militares abandonaram um campo de refugiados de uma pequena cidade americana. Aqueles deixados para trás precisam juntar forças para sobreviver a queda da civilização e a ascensão dos mortos vivos. Junte-se a outros sobreviventes, construa uma nova comunidade e redefina o significado de sobreviver.

Data de lançamento: 2018.

 

Metro Exodus

A franquia Metro é baseada nos livros de Dmitry Glukhovsky, e Metro Exodus se passará em 2036, logo após o final de Metro: Last Light. Artyom atravessa Moscou em busca de uma nova vida. Mas ele não está sozinho, junto com sua esposa, Anna e vários companheiros de sobrevivência. Sua jornada será traiçoeira, começando no meio de um inverno nuclear enquanto se refugia nos túneis do metrô.

Data de lançamento: Final de 2018.

 

Code Vein

Code Vein é um jogo de RPG de ação, que chamou a atenção desde o seu anúncio com sua jogabilidade que lembra mecânicas de Dark Souls, mas com um design bastante único. A história se passa em
um futuro não muito distante, onde um desastre misterioso trouxe o colapso ao mundo tal como o conhecemos. No centro da destruição há uma sociedade oculta de Revenants chamado Vein. O jogo também possui uma temática vampírica, incluindo poderes oriundos do consumo de sangue e outras habilidades sobrenaturais.

Data de lançamento: 2018.

 

Monster Hunter World

Em Monster Hunter World os jogadores assumem o papel de um caçador que busca e mata animais ferozes, podendo se mover livremente nas áreas do mapa com transição dinâmica do dia para a noite. As missões do jogo poderão ser realizadas solo ou em grupos de até quatro jogadores, trazendo um novo sistema de multiplayer online para a série. Ele também terá um sistema robusto de criação de itens e equipamentos, além de manter uma elaborada progressão baseada em habilidades.

Este será o primeiro título da franquia Monster Hunter que chegará localizado para o mercado brasileiro. O jogo promete agradar tanto aos antigos fãs como os novatos da série.

Data de lançamento: 26 de janeiro de 2018.

 

Crackdown 3

Crackdown 3 é um jogo aventura de mundo aberto e que usará o poder da nuvem para trazer níveis de destruição massivos ao modo multiplayer. Explore as alturas de uma cidade futurista, corra pelas ruas em um veículo transformer e use suas habilidades poderosas para deter um império criminoso implacável. O jogo oferece um novo modo cooperativo para vários jogadores e de extermínio onde a destruição é sua arma suprema desenvolvida com a Microsoft Cloud.

Data de lançamento: início de 2018.

 

Far Cry 5

Joseph Seed é um pregador radical que cria o culto apocalíptico militar Eden’s Gate. Ele acredita que foi escolhido para proteger as pessoas de Hope County de um colapso inevitável. Seu papel será o de xerife enviado para New Hope, Montana para desmantelar este culto. Você ainda poderá jogar toda a campanha com um amigo customizar o seu personagem.

Data de Lançamento: 27 de Março.

 

Dragon Ball FighterZ

Pelo que vimos, FighterZ tem capacidade de se tornar o jogo de Dragon Ball definitivo, nunca vi um jogo que transmite tão bem a atmosfera do que é Dragon Ball. Com uma quantidade enormes de personagens, até mesmo da nova Saga Dragon Ball Super, golpes insanos e já conhecidos pelos fãs, já estamos ansiosos e fazendo uma genki dama para que o jogo faça todo o sucesso que Dragon Ball merece.

Data de Lançamento: 26 de Janeiro.

 

The Crew 2

The Crew 2 terá o novo sistema Fast Fav que permite que os jogadores troquem de forma perfeita e rápida entre seus veículos terrestres, aquáticos ou aéreos favoritos enquanto viajam pelo mundo aberto dos EUA.

Data de Lançamento: 2018.

 

Skull & Bones

Skull & Bones foi um dos novos jogos que a Ubisoft apresentou na E3 2017, o jogo oferece um mundo aberto focado na pirataria em alto mar e batalhas navais. Além de batalhas no multiplayer, o jogo terá uma campanha de história para aqueles que querem mergulhar um pouco mais no mundo que ele oferece. O jogo lembrou muito a jogabilidade dos navios piratas de Assassin’s Creed IV Black Flag, que por sinal era bem legal, e agora teremos um jogo focado nesse estilo. Os Piratas estão chegando com tudo em 2018.

Data de Lançamento: final de 2018.

 

A Way Out

A Way Out é um jogo que poderá ser jogado somente em tela dividida com outro jogador. Os jogadores controlarão Leon e Vicent, que não conhecem um ao outro. Enquanto sua história progride individualmente, os jogadores terão de criar um relacionamento baseado na confiança para que ambos possam fugir da prisão.

Como ele é obrigatoriamente cooperativo, aquele que adquirir o jogo poderá convidar qualquer pessoa para jogar, até aqueles que não o tiverem comprado.

Data de Lançamento: 23 de março de 2018.

 

The Last Night

The Last Night possui uma ambientação claramente influenciada pela temática cyberpunk, mas com uma mistura interessante de gráficos em pixel art. O jogo permite que você explore um mundo bidimensional aberto, construído com quatro distritos únicos, cada um com arquitetura, culturas e indústrias distintas. O jogo ainda terá diversos personagens e uma narrativa que pode ser alterada de acordo com as suas escolhas.

Data de Lançamento: 2018.

 

Vampyr

A história de Vampyr se passará na Londres do início do século 20, durante a Gripe Espanhola, uma pandemia que matou cerca de 40 milhões de pessoas ao redor do mundo. Em meio à peste, o jogo retrata Londres como uma cidade caótica e violenta. Nosso personagem será Jonathan E. Reid, um cirurgião militar recém-voltado da Primeira Guerra Mundial e que é um vampiro. Se trata de um RPG do estúdio francês Dontnod Entertainment, responsável por Remember Me e do aclamado Life is Strange.

Data de lançamento: Outono 2018.

 

Black Desert Online

Black Desert Online é um dos MMORPG de maior sucesso na atualidade e fará sua estreia nos consoles através do Xbox One. Ele traz um combate dinâmico e cheio de ação, onde os jogadores caçam monstros, matam chefes, derrotam seus inimigos e ainda conquista as guerras para alcançar o topo.

Data de lançamento: Início de 2018.

 

TERA Online

TERA Online é um famoso MMORPG free to play que era exclusivo para PC e que chega aos consoles com uma versão toda redesenhada e reconstruída, que irá incluir todo o mundo expansivo do jogo, assim como uma conversão do True Action Combat, além do seu estilo único que mistura 50% MMORPG e 50% Jogo de Ação.

Data de lançamento: 2018.

 

DayZ

Em DayZ o jogador nasce em um ponto aleatório no mapa e deve então sobreviver a uma epidemia com o uso de diversos itens essenciais, como comida, água, ataduras, armas brancas e armas de fogo. Os itens estão espalhados pelo mapa. Além disso, no caminho iremos encontrar diversos Infectados, que são como zumbis, e também outros jogadores, que irão nos atacar, mas que também podem se tornar aliados.

Data de lançamento: 2018.

 

Below

Em Below o jogador é um pequeno guerreiro que explora as profundezas de uma ilha remota, onde ele precisa explorar o mundo ao ser redor onde os ambientes são gerados aleatoriamente, e tentar sobreviver aos seus fortes inimigos. O jogo é projetado para ser difícil, com um combate brutal, mas justo, o jogo também terá o sistema de morte permanente e você irá perder todos os seus equipamentos, mas poderá voltar e recuperá-los. Cada vez que seu personagem morre, um novo é criado em uma fogueira em um acampamento, e o mundo é novamente gerado aleatoriamente.

Data de lançamento: 2018.

 

Kingdom Come: Deliverance

Kingdom Come: Deliverance é um RPG de mundo aberto com uma profunda história que mergulha o jogador em uma aventura épica no Sacro Império Romano. No jogo você terá que combater temíveis forças invasoras, fazer missões que mudam o jogo e escolhas que influenciam todo seu destino. Explore castelos majestosos, florestas profundas, aldeias prósperas e outras incontáveis aventuras na boêmia medieval.

Data de lançamento: 13 de fevereiro de 2018.

 

Kingdom Hearts III

Olha ele aqui de novo! E o grande mistério é: Será que 2018 é o ano no qual será lançado Kingdom Hearts III? O jogo era aguardado para 2016, mas nada aconteceu, vamos ver se em 2018 ele finalmente verá a luz do dia.

Depois de mais de dez anos de espera, Kingdom Hearts III retoma a saga de Sora e Riku contra Master Xehanort e os Heartless e promete trazer uma conclusão para um dos crossovers mais improváveis e incríveis da indústria dos games. A promessa da Square Enix é trazer todas as respostas para as dúvidas que enchem a cabeça dos fãs. O game dá sequência aos acontecimentos de Dream Drop Distance e deve ligar todos os fatos apresentados nos últimos jogos — principalmente em relação ao trio Ventus, Aqua e Terra, de Birth by Sleep.

Data de lançamento: Não definida.

 

Agony

Agony é um jogo do estúdio polonês independente, Madmind Studio. Se trata de um survival horror em primeira pessoa, que leva os jogadores à uma jornada onde serão uma alma atormentada dentro das profundezas do inferno sem qualquer memória sobre seu passado. O personagem possui a habilidade de possuir e incorporar demônios menores. Agony apresenta gráficos muito detalhados e está sendo desenvolvido com a Unreal Engine 4. Seu time de criação conta com profissionais que já trabalharam em jogos como The Division e The Witcher 3. Apesar de ainda ser um jogo misterioso ele já se mostra bastante promissor dentro do seu gênero.

Data de lançamento: 2018.

 

Ashen

Ashen é um RPG de ação sobre um andarilho em busca de um lugar para chamar de lar. Não há sol e a luz natural que existe vem de erupções que cobrem a terra em cinzas. Este é um mundo onde nada dura, não importa o quão bem você se apegar a ela. Os jogadores podem escolher guiar aqueles que confiam ao seu acampamento, incentivando-os a descansar no fogo e talvez permanecer para reforçar suas chances de sobrevivência. Ashen é sobre construir relacionamentos e amizades para sobreviver contra os perigos mais diversos.

Data de lançamento: 2018.

 

Biomutant

Desenvolvido por ex-produtores de Just Cause e Mad Max, BioMutant é um RPG de mundo aberto situado em um mundo pós-apocalíptico. O jogo promete um grande fator replay com uma progressão profunda do seu personagem, exploração de três mundos, um submundo e um pequeno sistema solar. Jogadores poderão explorar estes mundos a pé, com mechas, balões de ar, jetskis e OVNIs. Seu personagem será totalmente customizável, no melhor estilo MMO. Com uma história será interativa, cada jogador criará seu próprio legado em um vibrante mundo colorido.

Data de lançamento: 23 de março de 2018.

 

Darksiders 3

Em Darksiders 3, será a vez de jogarmos com Fury, uma mulher que empunha um chicote de fogo, além de usar suas garras para rasgar seus inimigos. Assim como os outros Cavaleiros, seu objetivo é restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal na Terra e para isso ela terá que acabar com os Sete Pecados Capitais.

Data de lançamento: 2018.

 

Attack on Titan 2

Attack on Titan 2 continua a partir do final do primeiro game e ocorrerá durante a segunda temporada do anime. O jogo está sendo produzido pela Omega Force (Dynasty Warriors) e vai contar com mais de 30 personagens jogáveis, e podemos esperar por Eren Jaeger, Mikasa Ackerman, Armin Arlert, Levi, Ymir, Christa Lenz e outros. A Koei Tecmo promete que esse segundo jogo terá mais elementos de RPG.

Data de lançamento: 20 de março de 2018.

 

A Plague Tale: Innocence

A Plague Tale: Innocence é situado no ano de 1349 e a peste se alastra o reino da França. Amicia e seu irmão mais novo Hugo são perseguidos pela inquisição através de aldeias devastadas pela doença. Os dois terão de se juntar a vários órfãos que encontrem em seu caminho e evitar ninhadas de ratos usando a luz do fogo. As crianças encararão os dias mais sombrios de suas vidas em uma luta para sobreviver.

Data de lançamento: 2018.

 

Bloodstained: Ritual of the Night

Bloodstained: Ritual of the Night é considerado por muitos como um sucessor espiritual de Castlevania: Symphony of the Night. Ele está sendo desenvolvido, inclusive, por Koji Igarashi que foi produtor de alguns jogos da franquia Castlevania. Bloodstained começou como um jogo financiado pelo kickstarter e quebrou recordes de maior financiamento, ultrapassado apenas por Shenmue 3.

Data de lançamento: 2018.

 

Indivisible

Indivisible é um RPG de ação em 2D inspirado em clássicos como Super Metroid e Valkyrie Profile, mas com um toque especial da Lab Zero (Skullgirls). No jogo, você controlará Ajna – uma garota rebelde, mas também justa e valente, criada pelo pai em uma pequena cidade na zona rual. Anja aprendeu artes marciais para que um dia possa defender o seu lar de possíveis ameaças.

Data de lançamento: 2018.

 

Praey for the Gods

Praey for the Gods possui em estilo que lembra muito Shadow of the Colossus e que já é considerado por muitos seu sucessor espiritual. Nele você joga como um herói solitário enviado para descobrir os mistérios de um mundo que está morrendo de um inverno sem fim. O jogo apresenta batalhas contra inimigos gigantescos, testes de sua capacidade de sobrevivência em um ambiente de inverno rígido e exploração, tudo embalado por uma trilha sonora impressionante.

Data de lançamento: 2018.

 

Sword Art Online: Fatal Bullet

Sword Art Online: Fatal Bullet certamente está tomando um rumo bem diferente dos JRPGS tradicionais. O jogo será um Shooter com elementos de RPG, algo bem fora dos padrões japoneses. Pela primeira vez em um jogo Sword Art Online, o protagonista não será o famoso personagem do anime (Kirito), mas um personagem criado como seu avatar. Uma vez que o jogador criar seu avatar, ele irá logar no mundo de Gun Gale Online (GGO) e entrará em uma incrível aventura junto com Kureha e Zeliskam.

Data de lançamento: 23 de fevereiro de 2018.

 

Battlerite

Battlerite é um MOBA que promete trazer muita ação e adrenalina para o Xbox One. Ele é inspirado em jogos como Overwatch e League of Legends, onde o trabalho em equipe é essencial para vitória. Mas não se engane, o jogo promete oferecer muita ação e intensas batalhas em equipe e ser mais do que um MOBA genérico.

Data de lançamento: 23 de fevereiro de 2018.

 

Metal Gear Survive

Metal Gear Survive é um derivado da franquia Metal Gear, focado em sobrevivência, lute contra uma horda de Zumbis usando suas habilidades, com a mesma jogabilidade de Metal Gear V – The Phantom Pain. O jogo parece que vai ser uma bomba, não tem nada haver com o que Kojima construiu. Mas justamente por ser tão diferente pode surpreender. O foco do jogo são as partidas cooperativas entre quatro jogadores.

Data de lançamento: 22 de fevereiro de 2018.

 

Ace Combat 7: Skies Unknown

O enredo de AC7, que se passa 10 anos depois dos acontecimentos de Ace Combat 5: The Unsung War, gira em torno de um confronto entre o reino de Erusea e a federação OSEA. A história vai apresentar vários protagonistas, sendo que cada um deles terá suas próprias missões. Ace Combat vai trazer também um multiplayer para até 2 jogadores jogando em offline, a Bandai Namco promete ainda uma grande quantidade de aeronaves já conhecidas e futuristas para pilotar.

Data de lançamento: 2018.

 

Valkyria Chronicles 4

Valkyria Chronicles 4 vai seguir os passos de seus antecessores, mas com uma nova equipe de soldados. O sistema de batalha Blitz, que mescla batalhas em turno com tiros em terceira pessoa, está de volta em uma nova e melhorada versão. A Canvas Engine foi aprimorada para tirar proveito de todo poder desta geração. Quem retorna a franquia também é o lendário compositor Hitoshi Sakimoto, que é o compositor original da série Valkyria Chronicles.

Valkyria Chronicles 4 será o primeiro jogo da franquia a chegar nos consoles da Microsoft e traz o seu combate baseado em turnos e sua história envolvente para os jogadores do Xbox.

Data de lançamento: 2018.

 

The Darwin Project

The Darwin Project oferece uma experiência multiplayer competitiva em terceira pessoa com ênfase na sobrevivência. Os jogadores devem suportar condições ambientais extremas, eliminar os adversários, criar ferramentas, arrumar armadilhas e até mesmo negociar alianças temporárias para ser a última em pé no nascer do sol.

Além disso, ele traz mecânicas do estilo Battle Royale, onde a área do mapa vai diminuindo gradualmente e apenas um pode sobreviver no final. O mapa não é muito grande, mas é muito bem preenchido, além disso combina com a proposta de apenas 10 jogadores por partida.

Vamos torcer para ter algum diferencial, pois Fornite e PUBG já provaram ser um grande sucesso.

Data de lançamento: 2018.

 

E para vocês, qual o jogo que mais estão aguardando para 2018? Conta pra gente!!

E caso tenha algum jogo que queiram citar e que não foi colocado na nossa lista, não deixe de colocá-lo nos comentários.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money