fbpx

A Xbox Live possui uma grande infraestrutura que não facilita apenas a conquista de grandes amigos e a possibilidade de jogar com estabilidade e segurança os seus jogos online, ela também favorece a construção de times com o foco de entrar no cenário de e-Sports, algo que está em total crescimento no mundo todo. E foi assim que surgiu o time Skill United E-Sports (SkU), que juntou diversos jogadores e amigos para se aventurarem profissionalmente em campeonatos de FIFA 18.

O Skill United foi fundado na intenção de reunir velhos amigos para jogarem juntos e também para dar prosseguimento na modalidade do Pro Clubes (FIFA) na plataforma Xbox One. Mas esse projeto não é novo, pois os amigos já haviam se reunido antes, mas sem pretensões profissionais, no FIFA 15, com um clube de nome “Canarinhos FC”, mas que não houve um grande desenvolvimento na época, pois se tratavam apenas de jogatinas descompromissadas com amigos da Xbox Live.

Com toda a infraestrutura montada pela Electronic Arts para FIFA 18 e todo o cenário de e-Sports em ebulição no mundo todo, os amigos se reuniram novamente, e adicionaram novos jogadores, para montar um time e um projeto consistente. E assim surgiu o time Skill United E-Sports (SkU), e algo que parecia temporário, se tornou algo promissor, com um elenco, parcerias e patrocínio.

Escalação do time: Goleiros (SkU Rodrigo/SkU Enziin), Laterais (SkU psiico/ SkU Notini/ SkU Malengo / SkU Balotelli), Zagueiros (SkU Carlos Neto/ SkU Marks ADG/ SkU Mikaloski/ SkU BettachiSEP), Volante (SkU Moreira), Meias de campo (SkU BrunoBoard/ Sku Guedes/ SkU xOnlex/ SkU Rapha/ SkU Lucas Vicio), Atacantes (SkU Fuzileiro/ SkU TheeusShakur/ SkU Espina)

Dados do Projeto:

    • Nome do time: Skill United E-Sports (SkU)
    • Data de fundação: 02/09/2017
    • Manager: – Lucas Guedes (SkU Guedes)
    • Co-Manager: – Alexander Domingos (SkU xOnlex) e Fellipe Soares (SkU Fuzileiro).
    • Contato: Fellipe Soares (fuzileiroprev@hotmail.com / GT: SkU Fuzileiro)

O Xbox Power também acredita na capacidade do time e da construção de equipes de e-Sports a partir da Xbox Live, e por isso ajuda o time com a divulgação para não apenas incentivar os seus jogadores, mas também para encorajar outros grupos de amigos para que também invistam no mercado profissional.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money