fbpx

E as melhorias para PlayerUnknown’s Battlegrounds no Xbox One continuam a todo vapor. Agora o time de desenvolvimento anunciou melhorias para a formação dos esquadrões, que permite aos jogadores formarem uma equipe de 1, 2 ou 3 sem ter que preencher os espaços restantes com matchmaking. A melhoria já foi adicionada e não será necessário nenhum download para validá-la.

Vale lembrar também que a atualização liberada ontem (Patch 3), dia 28, melhorou a situação dos servidores, como o problema dos crashes frequentes para alguns jogadores. Além disso, ela melhorou o lag intermitente no jogo.

Bom ver que PlayerUnknown’s Battlegrounds está sendo realmente desenvolvido junto com os jogadores do Game Preview, e que os desenvolvedores estão atentos ao feedback da comunidade.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money