fbpx

A Bandai Namco liberou novas informações e imagens de Code Vein. Foram revelados novos detalhes de alguns personagens do jogo, que você confere logo abaixo:

Yakumo, Louis e o protagonista

Blood Tears e Blood Tear Springs

Blood Tears são como frutas…

Blood Tears (Lágrimas de Sangue) podem satisfazer a sede dos Revenants por sangue humano, bastando ingerir o líquido em seu interior. As Blood Tears crescem como frutas nas Blood Tears Springs.

Que brotam nas Blood Tear Springs

Como os Revenants sofrem de uma sede insaciável de sangue, as Blood Tears são extremamente importante para eles. Devido ao crescimento da propagação de um misterioso miasma, as Blood Tear Spring estão murchando, tornando mais difícil achar Blood Tears a cada dia.

Regeneração das Blood Tear Springs

Poder de regeneração do protagonista

O protagonista possui uma habilidade única. Ao doar seu próprio sangue, ele pode reviver uma Blood Tear Spring que está murchando e já não produz mais “frutos”.

Louis

Louis em ação

Louis possui um forte senso de justiça, e ajuda constantemente os fracos e oprimidos. Sua larga experiencia em batalha o torna um companheiro de extrema importância. Louis está em busca da fonte das Blood Tears. Com a expansão do miasma, que aumenta a sede por sangue dos Revenants e mata as Blood Tear Springs, sua investigação tem se tornado cada vez mais difícil de ser realizada.

Louis cria uma parceria com o protagonista

Porém, após testemunhar a habilidade do protagonista de regenerar Blood Tear Springs, Louis consegue ver um fio de esperança em sua jornada e propõe uma parceria com o protagonista.

Yakumo

Ex-mercenário Yakumo

Logo que acordou como um Revenant, Yakumo recusou-se a beber sangue humano e acabou se tornando um Lost. Mas graças a ajuda de Louis, Yakumo pôde ser salvo e voltar a sua forma original. Desde então os dois tem viajado juntos pelas terras de Vein.

Yakumo não vai muito com a cara do protagonista

Yakumo se mostra bastante arisco com o protagonista. O que é esperado de um ex-mercenário, ser bastante cauteloso com desconhecidos para proteger seus companheiros de possíveis traições.

Vestígios das memórias dos Revenants

Será possível viajar pelas memórias dos personagens

Outra habilidade única do protagonista é a capacidade de reviver as memórias de outros Revenants ao tocar suas memórias cristalizadas. As memórias são vistas da perspectiva do protagonista.

Memórias de Louis de quando ainda era um estudante

Conforme o jogador explorar o mundo de Vein, as memórias perdidas de seus companheiros serão reveladas. O protagonista também aprenderá mais sobre seu próprio passado.

Code Vein está com lançamento previsto para 2018.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money