fbpx

A Blizzard anunciou que Diablo III já iniciou a segunda edição do evento Escurecer de Tristram, que ocorre durante todo o mês de janeiro. Se trata de um Remake do Diablo original com novas áreas, uma catedral de 16 níveis com os quatro chefões principais e algumas mudanças na jogabilidade e alguns filtros visuais para trazer a sensação de jogar o Diablo original, lançado em 1996.

Ao concluir as atividades no evento de aniversário, os jogadores garantirão diversas recompensas, como conquistas, retratos, mascotes, entre outros. Embora algumas recompensas sejam fáceis de encontrar, algumas exigirão um esforço extra para vasculhar cada canto ou desbloquear todas as conquistas para conseguir outras, tornando o desafio mais interessante.

Infelizmente, as versões da geração passada estão de fora do evento, logo não terá no Xbox 360.

Boas aventuras aos Nephaléns, que encontrarão um evento recheado de nostalgia, com um gostinho do passado da franquia.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money