fbpx

The Church in the Darkness é uma criação do estúdio Paranoid Productions e o projeto é liderado por Richard Rouse III, que já trabalhou em empresas como Ubisoft (Tom Clancy’s Rainbow 6: Patriots) e Microsoft (State of Decay, Sunset Overdrive). O jogo tem como cenário uma floresta da América do Sul nos anos 70 e mergulha em questões políticas e sociais, o que significa que as escolhas que os jogadores terão bastante peso e serão difíceis e desconfortáveis de se fazer.

No final da década de 1970, os carismáticos Isaac e Rebecca Walker lideraram a Missão de Justiça Coletiva. Eles são radicais marcados e que se sentem perseguidos pelo governo dos EUA, e acreditam que podem criar uma utopia socialista nas selvas da América do Sul, onde construíram a Cidade da Liberdade. Mas a vida nessa cidade utópica pode não ser o que parece.

A jogabilidade de The Church in the Darkness mistura ação e infiltração, onde a visao do jogador fica de cima para baixo em um ambiente aberto. Você pode jogar da maneira que quiser, evitando completamente a detecção, derrubando os guardas usando métodos não-letais, ou pode matar qualquer um que apareça no seu caminho. Mas você terá que viver com as consequências dessas escolhas.

O jogo conta com Ellen McLain (GLaDOS de Portal) e John Patrick Lowrie (o Sniper de Team Fortress 2) como os personagens Rebecca e Isaac Walker, respectivamente.

The Church in the Darkness será lançado em 2018, mas ainda não possui uma data definida para chegar aos jogadores.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money