Ícone do site Xbox Power

The Church in the Darkness mistura religião, armas e socialismo

The Church in the Darkness é uma criação do estúdio Paranoid Productions e o projeto é liderado por Richard Rouse III, que já trabalhou em empresas como Ubisoft (Tom Clancy’s Rainbow 6: Patriots) e Microsoft (State of Decay, Sunset Overdrive). O jogo tem como cenário uma floresta da América do Sul nos anos 70 e mergulha em questões políticas e sociais, o que significa que as escolhas que os jogadores terão bastante peso e serão difíceis e desconfortáveis de se fazer.

No final da década de 1970, os carismáticos Isaac e Rebecca Walker lideraram a Missão de Justiça Coletiva. Eles são radicais marcados e que se sentem perseguidos pelo governo dos EUA, e acreditam que podem criar uma utopia socialista nas selvas da América do Sul, onde construíram a Cidade da Liberdade. Mas a vida nessa cidade utópica pode não ser o que parece.

A jogabilidade de The Church in the Darkness mistura ação e infiltração, onde a visao do jogador fica de cima para baixo em um ambiente aberto. Você pode jogar da maneira que quiser, evitando completamente a detecção, derrubando os guardas usando métodos não-letais, ou pode matar qualquer um que apareça no seu caminho. Mas você terá que viver com as consequências dessas escolhas.

O jogo conta com Ellen McLain (GLaDOS de Portal) e John Patrick Lowrie (o Sniper de Team Fortress 2) como os personagens Rebecca e Isaac Walker, respectivamente.

The Church in the Darkness será lançado em 2018, mas ainda não possui uma data definida para chegar aos jogadores.

Sair da versão mobile