fbpx

O fim de Marvel Heroes Omega foi bem conturbado, primeiro foi anunciado que o jogo encerraria suas atividades no dia 31 de dezembro, pois a Disney decidiu encerrar a parceria com a Gazillion Entertainment, empresa responsável por desenvolvê-lo. Ao que parece, a Disney estava insatisfeita com o estúdio, que estava falhando em fazer as atualizações de comunidade semanais.

No entando, a situação estava pior do que se imaginava e os servidores foram desligados no dia 28 de novembro, já que os desenvolvedores diziam que não existiam mais recursos para manter os servidores operacionais.

Como era de se esperar, os jogadores que compraram conteúdos para o jogo, que era free to play, se sentiram lesados e muitos pediram reembolso para a Microsoft. Agora, a empresa decidiu realizar um reembolso geral e está devolvendo o valor que os jogadors investiram nos conteúdos pagos do jogo. A infomação veio via mensagem na Xbox Live:

  • Você receberá um crédito ou reembolso automático se você comprou o Marvel Heroes Omega DLC da Microsoft Store entre 1 de setembro e 29 de novembro de 2017.
  • Para o Marvel Heroes Omega DLC comprado entre 31 de outubro e 29 de novembro de 2017, seu reembolso será creditado no seu instrumento de pagamento original.
  • Para o Marvel Heroes Omega DLC comprado entre 1 de setembro e 30 de outubro de 2017, seu reembolso será sob a forma de crédito da loja.

 

O reembolso será realizado até o dia 31 de janeiro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money