fbpx

O fórum ResetEra começou 2018 com informações bem quentes. Segundo um usuário, que costuma trazer informações certeiras sobre a Microsoft através de unidades de desenvolvimento da Live, os estúdios internos da empresas estão trabalhando a todo vapor em novos jogos das franquias Fable, Perfect Dark e Mech Assault, além de um novo Forza Horizon ambientado no Japão.

Ele usou um texto enigmático para mostrar suas descobertas, pois o fórum não permite postagens desse tipo sem confirmação. Confira as possíveis revelações:

  • Um novo Fable já estaria em desenvolvimento e sendo feito por um estúdio britânico.
  • O novo Perfect Dark estaria sendo desenvolvido pela The Coalition (Gears of War 4) e deve ser uma aventura em terceira pessoa dessa vez, diferente do jogo clássico.
  • A campanha de Crackdown 3 poderá ter co-op para até quatro jogadores.
  • O novo Forza Horizon seria todo ambientado no Japão.
  • Age of Empires 4 já começou a ser desenvolvido, mas ainda está nos estágios iniciais.
  • Aquela que é conhecida como a maior franquia do Xbox (Halo?) deve ter um modo de jogo anunciado que suportará um grande número de jogadores.
  • Um novo jogos focado em Mechas já estaria em desenvolvimento. O que pode ser Mech Assault, que Phil Spencer já revelou ser um dos seus jogos favoritos.

Todas essas informações são rumores e nenhuma delas foi confirmada ou negada pela Microsoft, mas ainda assim vem de encontro à postura e Phil Spencer após lançar o Xbox One X de que agora que possuem os melhores serviços e o melhor Hardware, iriam focar pesado nos jogos exclusivos. Na ocasião, ele disse que toda a atenção já estava voltada para os estúdios First Party (criação de jogos exclusivos) da Microsoft, e que já estavam à todo vapor na criação de novos jogos.

Agora só resta esperar para que os anúncios comecem a ser feitos, mas já sabemos que só serão anunciados quando estiverem nos estágios finais de desenvolvimento e quase prontos para serem lançados, pois essa é atual postura da Microsoft.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money