fbpx

A Bethesda revelou mais um novo conteúdo para The Elder Scrolls Online, se trata do DLC Dragon Bones, que chega em fevereiro junto com a atualização 17 do jogo.

Dragon Bones traz duas novas dungeons para modos normais e avançado. Tanto Scalecaller Peak quanto Fang Lair, terão uma mistura de inimigos novos e outros que estarão retornando, incluindo os ossos reanimados de um antigo dragão. Basta entrar em uma das masmorras que os jogadores serão recompensados com uma máscara Renegade Dragon Priest, mas finalizar as dungeons irá dar recompensas em forma de novos itens, colecionáveis e Conquistas.

Já atualização 17 vai trazer um novo sistema de roupas, para expandir ainda mais a customização do personagem, um novo sistema de armazenamento de itens na sua casa e um novo sistema de subir de nível com dicas para ajudar a progressão no jogo. Além disso, The Elder Scrolls Online vai ganhar dois novos Battlegrounds (Mor Khazgur e Deeping Drome), mas eles são exclusivos para quem possui a expansão Morrowind.

Tanto o DLC Dragon Bones quanto a atualização 17 serão lançados em fevereiro. A atualização 17 será gratuita, já o DLC será gratuito apenas para os membros do ESO Plus, os outros jogadores poderão comprar o conteúdo na loja do jogo com Crows.

Aproveite e confira nossa análise de The Elder Scrolls Online

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money