fbpx

Depois do lançamento do Xbox One X, Phil Spencer, o chefe do Xbox, anunciou que os estúdios internos da Microsoft já estavam focando pesado nos jogos exclusivos. Na ocasião, ele disse que toda a atenção já estava voltada para os estúdios First Party (criação de jogos exclusivos) da Microsoft, e que já estavam à todo vapor na criação de novos jogos.

Agora, Aaron Greenberg, diretor de marketing do Xbox, respondeu para um usuário no Twitter que a empresa está preparando um monte de jogos AAA e que eles estão chegando.

Temos muito mais chegando!

Tudo indica que a E3 2018 será incrível para os jogadores do Xbox One, pois será potencialmente focada apenas em jogos, e se os rumores estiverem certos, serão muitos anúncios incríveis. Vale lembrar que a Microsoft só tem anunciado jogos que estejam em fase final de desenvolvimento, então a E3 parece ser o melhor palco para os anúncios.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money