fbpx

Conforme falamos nos últimos dias, a Microsoft já está em pleno vapor no desenvolvimento de novos jogos exclusivos e um deles seria uma nova entrada na franquia Fable.

O ex-funcionário do estúdio Lionhead (que era responsável por Fable e que foi fechado) Don Williamson, mencionou no Twitter que descobriu qual estúdio recebeu a tarefa de construir Fable 4, e disse que a escolha foi bem interessante. Ele disse que o estúdio não estava localizado em Brighton (UK) pois ninguém ali poderia assumir uma tarefa de tão grande magnitude, indicando que o jogo será bastante ambicioso.

A observação veio, pois a Electric Square, que é uma filial do Studio Gobo (comprado pela Microsoft), está localizada nessa cidade Brighton e estaria trabalhando em um projeto para a Microsoft.

Depois do cancelamento de Fable Legends e do fechamento da Lionhead Studios os fãs de Fable estavam com muito medo sobre o futuro da franquia, mas Phil Spencer sempre deixou claro que se trata de uma franquia muito querida dentro da Microsoft e que existe um futuro para ela no Xbox. Agora só resta esperar para um posicionamneto oficial da empresa para decretar de vez o retorno de Fable para seus jogadores.

Fable se passa no mundo fictício de Albion. O Jogador assume o papel de um garoto órfão que sonha em ser um herói, entretanto sua vila é atacada por bandidos e ele acredita ser o único sobrevivente. Um “mestre” o salva do local e o leva a uma academia para heróis.

As escolhas feitas no jogo afetam a percepção e reação dos habitantes de Albion para com o personagem, e mudam a aparência do herói, espelhando as boas e más ações que o jogador fez.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money