fbpx

Mais uma vez o fórum ResetEra traz rumores quentes do que pode marcar o Xbox One durante o ano de 2018. O mesmo usuário que revelou uma série de informações na semana passada e que costuma acertar nos seus vazamentos, mais uma vez nos entrega novidades, mas dessa vez relacionadas à Banjo-Kazooie.

Inicialmente, ele disse que não havia encontrado nada relacionado à franquia, mas que depois de investigar mais a API de unidades de desenvolvimento da Live, descobriu algo interessante para Banjo em 2018, quando comemora 20 anos da sua criação:

Minha informação inicial sobre o Banjo estava errada. Encontrei um ID de jogo que se refere claramente a um novo projeto Banjo. Dito isto – não posso dizer exatamente o que é isso. Novo jogo, coleção, X Enhanced Nuts n Bolts. Banjo em um jogo diferente. Eu simplesmente não sei. Uma vez que existe uma conexão clara com … _20A / – é algo que eu acho. Eu não tenho tanta certeza sobre este como sobre as outras coisas – para o qual eu recebi mais evidências e compartilhei por sinal. Os próximos 2 anos também serão divertidos para mim, pois espero ter sido capaz de interpretar as informações corretamente.

Mesmo que esse usuário se mostre comfiável com suas informações, ainda temos que tratar tudo como rumor, pois nada foi confirmado ou negado pela Microsoft.

Mas é inegável seria uma grande comemoração para o aniversário de 20 anos de Banjo-Kazooie.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money