fbpx

A Ubisoft começou 2018 trazendo ótimas notícias para os fãs do aclamado Assassin’s Creed Origins. A empresa anunciou que em janeiro será lançada a primeira expansão para o jogo, além de uma série de novidades.

A primeira expansão ganhou o nome de Hiden Ones (Os Ocultos) e mostra Bayek e os Assassinos enfrentando os romanos, que ocupam uma nova região no jogo. A Ubisoft promote uma nova e ampla história e também avisa que haverá um aumento do limite de nível de 40 para 45.

A expansão Os Ocultos será disponibilizada sem custo adicional para donos do Passe de Temporada de Assassin’s Creed Origins e também deve ser vendida separadamente.

Além da expansão, a Ubisoft anunciou que o evento Provaçao dos Deuses estará de volta, com combates épicos contra Anúbis (9 a 16 de janeiro) e Sobek (23 a 30 de janeiro).

Também foram anunciadas uma série de adições de itens e pacotes para o jogo. Confira tudo no site oficial do jogo.

Tem até itens inspirados em For Honor.

Aproveite e confira nossa análise de Assassin’s Creed Origins

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money