fbpx

Metal Gear Survive será lançado no dia 22 de fevereiro para  Xbox One.

Em Metal Gear Survive, um buraco de minhoca sugou soldados e pedaços da Mother Base, pouco após ser atacada pela XOF ao fim de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes.

Seis meses depois, o protagonista é enviado para o mesmo mundo por uma organização misteriosa. No local, sobreviventes do ataque montaram uma base para sobreviver a hordas de mortos-vivos.

Metal Gear Survive já esta bem próximo de seu lançamento, e não temos muitas informações sobre sua campanha single player, no vídeo de 5 minutos mostram alguns personagens, algumas cutscenes, uma parte da jogabilidade, que se mostrou ser bem divertida, grande parte da jogabilidade é usada de Metal Gear Solid V: Phantom Pain,da para ver que a parte de sobrevivência do jogo esta sendo influenciado por jogos de sobrevivência do mercado, da para construir barricadas, armas, muitos artifícios que deixaram o jogo mais interessante, o vídeo também mostra a data do Beta, que acontece no dia 18 de Janeiro de 2018.

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money