fbpx

Os easter-eggs, que são como pegadinhas ou homenagens virtuais escondidas em diversos tipos de mídia, também são muito normais nos jogos eletrônicos, muitos deles são tão bem escondidos que as vezes nem chegam a ser encontrados pelos usuários. É o caso desse easter egg de Bioshock.

Um ex-funcionário da 2K Marin, que não quis revelar sua identidade, compartilhou algo que nunca foi descoberto no primeiro BioShock, que foi lançado em 2007. Uma piada interna envolvendo um dos funcionários do time de desenvolvimento do jogo. O Paul Hellquist que aparece na mensagem foi um dos primeiros funcionários do estúdio Irrational Games.

Em BioShock 1, vá até a segunda metade de Hephaestus onde você encontra Ryan em pessoa pela primeira vez. Use o poder Incinerate para ficar com 1 HP, daí use o poder de novo na área em que a cutscene acontece e ande em direção ao começo da cena. Você vai morrer assim que a cena começar, mas vai acabar dentro de uma Vita Chamber fora do mapa. Ligue a opção Art Captions e você vai ver uma mensagem deixada pelos desenvolvedores dizendo que Paul Hellquist não estava fazendo o trabalho dele. Ninguém achou este bug publicamente ainda, está em todas as versões. Felicidades.

Outros jogadores já testaram o método e confirmaram que a mensagem é real e que ela aparece inclusive na versão do jogo contida na Bioshock: The Collection.

Alguém vai testar também?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money