fbpx

A Microsoft segue com sua postura de ouvir seus jogadores e constantemente melhorar o Xbox One para ser cada vez mais o console que seus jogadores querem. A empresa acaba de liberar a primeira atualização de 2018, que afeta a maneira que os usuários acessam seus jogos e as suas Conquistas, além de melhorias para o perfil de jogador e muito mais.

A atualização 1802.180105-1503 já está liberada para os usuários alpha do Xbox Insider e as novidades abaixo serão liberadas aos poucos, no decorrer das próximas semanas. Confira o que vem por ai:

  • Você poderá usar o recurso “Próximas Conquistas” no Guia, que permite visualizar e classificar uma lista de jogos e as suas próximas nele. Será mais fácil de ver as Conquistas que você está mais próximo, e rapidamente iniciar o jogo para pegá-las. Também foram dicionados mais filtros que permitem que você dê prioridade às Conquistas mais próximas, a mais comum, a mais rara e as com mais alto Gamerscore.
  • Os Mini Game Hubs estarão disponíveis em breve no Guia. Com esse recurso, você poderá acessar conteúdo dos jogos que você jogou recentemente sem ter que sair do seu jogo. Mini Game Hubs são uma maneira fácil de ver o que os amigos estão jogando, Conquistas futuras, postagens LFG (Procurando por Grupo) e muito mais.
  • Será incluído o status de perfil online “Não perturbe“, que irá suspender as notificações e informar seus amigos que você não está disponível para outro jogo ou atividade no momento.
  • O feed da comunidade está sendo melhorado para facilitar a visualização dos comentários. Em breve, você poderá ver o comentário mais recente nas postagens da comunidade enquanto visualiza a atividade em tela cheia. Os comentários também estão sendo reorganizados para colocar aqueles que são mais recentes no topo. Você também poderá ver quem curtiu seus comentários.

  • Foram adicionadas novas opções para o desligamento do Xbox One por inatividade ao modo Power e ao menu de inicialização. Além de desligar o console após uma ou seis horas de inatividade, você poderá selecionar opções para duas, três, quatro e cinco horas.

Para aqueles que usam o modo “Instant On” do Xbox One, a atualização começará a ser baixada automaticamente para o seu console. Quem prefere instalar manualmente terá que ir em Configurações > Sistema > Informações e atualizações do console para verificar se já recebeu a atualização.

Ainda não existe data para o lançamento dessas novidades para o público geral.

O que acharam das novidades?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money