fbpx

No início dessa semana, divulgamos a informação compartilhada pela empresa Storylab Productions, que é um dos fornecedores de serviços para a Microsoft, de que estavam trabalhando novamente com a The Coalition (Gears of War) em uma nova IP (Propriedade Intelectual).

Mas ao que parece isso não é verdade, pelo menos não se trata de uma nova franquia, pois a Microsoft foi categórica ao responder para o site Gamesradar, que a The Coalition é totalmente dedicada à franquia Gears of War, então se estão trabalhando em algo novo será voltado para essa franquia.

The Coalition é focada exclusivamente em Gears of War.

A tal anúncio da parceira entre a Storylab Productions com a The Coalition foi removido do site da empresa. Não sabemos se houve falha na comunicação ou se foi fuga de informação mesmo, mas devido aos trabalhos que ambas as empresas já realizaram juntas (Gears of War 4 e Gears of War: Ultimate Edition) podemos acreditar que não houve má fé.

Quem sabe não podemos esperar por um jogo de Gears of War, mas sendo voltado para outros temas e acontecimentos dentro do universo do jogo? Conteúdo é que não falta.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money