fbpx

Há alguns meses atrás, Mike Ybarra, vice-presidente do Xbox, disse em entrevista que a Microsoft estava trabalhando em uma forma de também reconhecer os feitos dos jogadores que possuem muitas horas na Xbox Live, mas que não possuem muitas Conquistas, jogadores que jogam muitos jogos online e que não se importam muito com o Gamerscore, pois ficam muito tempo com um único jogo.

O site Windows Central revelou as informações através de uma documentação que recebeu. O novo sistema de Carreira expande o sistema de Conquistas e Gamerscore para um público maior de jogadores, que poderão súbir de níveis, e até mesmo rankings de prestígio, ao passo que irão receber recompensas como caixas de loot que terão itens cosméticos para o novo sistema de Avatars quando subirem de level.

O sistema de Carreira terá uma série de missões com objetivos que deverão ser completados para ganhar pontos e subir nos rankings do programa.

Já foi criado até mesmo um subdomínio no site oficial do Xbox para o sistema de Carreiras, mas que ainda não está ativo. Agora temos que esperar que a Microsoft forneça mais informações sobre como a nova ferramenta irá funcionar.

Uma excelente ferramenta para premiar todos os estilos de jogadores que existem no Xbox, não acham?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money