fbpx

Assassin’s Creed: Rogue foi lançado originalmente para o Xbox 360, mas a Ubisoft resolveu fazer uma versão melhorada para a nova geração e essa nova edição também chegará ao Xbox One no dia 20 de março.

Essa edição do jogo incluirá todos os DLCs lançados e também um conteúdo inédito: uma roupa temática de Bayek, protagonista do recente Assassin’s Creed Origins. Além disso, o jogo terá resolução até 4K no Xbox One X, e mais texturas, modelos aprimorados e um desempenho mais estável em todas as novas plataformas.

Vale lembrar que o Assassin`s Creed: Rogue original lançado para o Xbox 360 pode ser jogado no Xbox One através da retrocompatibilidade, basta apenas que o jogador já tenha a versão digital ou física do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money