fbpx

Na semana passada, a Digital Foundry que é conhecida por realizar análises técnicas de jogos e compará-los em diversas plataformas, liberou uma análise do jogo Redout: Lightspeed Edition da 34BigThings. Na análise o site diz que o jogo não chegava na resolução de 4K como o estúdio havia anunciado, chegando apenas em 1080p. Além disso, afirmavam que a performance no console da Microsoft era inferior a do PS4 Pro.

O estúdio do jogo prontamente se pronunciou na época e disse que Redout no Xbox One X está convertido entre 90% e 50% de 4K nativa, o que significa que a resolução varia entre 3456×1944 e 1920×1080, o que absolutamente está longe de ser 1080p.

Para deixar o assunto ainda mais claro, o estúdio de Redout liberou sua própria análise técnica do jogo onde mostra e comprova que a análise da Digital Foundry foi irresponsável e que não representa o verdadeiro desempenho do jogo no Xbox One X. O estúdio deixa claro que o jogo está acima da resolução 1080p e que estão trabalhando para deixar o desempenho ainda mais fluído no console da Microsoft.

Redout: Lightspeed Edition foi lançado no dia 29 de agosto de 2017 para Xbox One e recebeu a atualização para o Xbox One X no dia 15 de dezembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money