fbpx

Embora a Microsoft já tenha anunciado a data de lançamento de Sea of Thieves, que chega no dia 20 de março, os outros dois jogos anunciados para o primeiro semestre de 2018 ainda não tiveram suas datas anunciadas. Estamos falando de Crackdown 3 e State of Decay 2.

Mas a loja Amazon da Espanha parece que se adiantou e atualizou seu site com novas datas para esses jogos. Segundo a loja, State of Decay 2 será lançado no dia 25 de maio e Crackdown 3 chega aos jogadores apenas no dia 29 de junho. A loja inclusive vazou, em primeira mão, a arte da capa de State of Decay 2.

A Microsoft ainda não se pronunciou sobre o assunto, então ainda devemos tratar as informações como rumor.

State of Decay 2 se passa 18 meses após o apocalipse zumbi no primeiro jogo. Os militares abandonaram um campo de refugiados de uma pequena cidade americana. Aqueles deixados para trás precisam juntar forças para sobreviver a queda da civilização e a ascensão dos mortos vivos. Junte-se a outros sobreviventes, construa uma nova comunidade e redefina o significado de sobreviver!

Crackdown 3 é um jogo aventura de mundo aberto e que usará o poder da nuvem para trazer níveis de destruição massivos ao modo multiplayer. Os jogadores controlarão super agentes superpoderosos na missão de recuperar a cidade da criminalidade. Saltar sobre prédios, lançar carros pelos ares e correr em alta velocidade são algumas das habilidades que os jogadores terão oportunidade de usar no jogo. Além de causar muita destruição e ainda contar com a presença de Terry Crews, que interpreta um personagem do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money