fbpx

A última atualização de Gears of War 4 chegou esta semana e traz muitas novidades. São novos pacotes, melhorias no multiplayer e muito mais.

Terceira temporada de ranqueadas

A nova temporada de partidas ranqueadas chega no dia 18 de janeiro. Ou seja, resta apenas uma semana para melhorar seu rank.

A terceira temporada marca também a chegada de algumas mudanças. Após uma análise em seus servidores, a equipe da The Coalition percebeu o baixo número de jogadores nos modos Zona de Guerra e Corrida Armamentista, resultando em uma longa espera no lobby. Então foi decidido retirar esses dois modos das partidas ranqueadas.

É uma pena, de fato, mas não quer dizer que estes modos deixarão de existir. Eles podem voltar no futuro em eventos especiais.

Melhorias na classe Peso Pesado

Desde a chegada de novas habilidades na Ascensão da Horda e nos últimos balanceamentos, o feedback feito pelos fãs indicou que a classe Peso Pesado estava mais fraca. Após uma análise da equipe de desenvolvedores, foram realizadas melhorias com bônus no dano e na defesa da classe.

Novos pacotes

Os personagens do Swarm não recebem uma nova skin faz um bom tempo, então nada melhor que começar o ano com um novo Pacote Swarm. Heavy Scion é o primeiro pacote de 2018, que ainda receberá muitas novas adições.

Para conferir todas as melhorias, você pode visitar o site oficial de Gears of War 4.

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money