fbpx

A Bandai Namco liberou mais informações sobre Dark Souls Remastered, a nova versão do aclamado jogo lançado em 2011. A remasterização irá trazer iluminação e efeitos especiais reconstruídos, bem como melhores texturas e framerate. Enquanto o jogo original possuia resolução de 720p e 30fps a nova versão chega ao Xbox One com 1080p e 60fps. Além disso, o Xbox One X terá suporte para a resolução 4K dinâmica.

Além de todas essas melhorias técnicas, Dark Souls Remastered irá trazer um modo online mais robusto com suporte para até seis jogadores (o original eram quatro), o que deve trazer ainda mais caos para Lordran. Serão nove Pactos (Covenants) novos que deverão ser descobertos. Os jogadores estão livres para ajudarem outras pessoas ou simplesmente invadirem outros mundos para destruir seus hospedeiro.

Dark Souls Remastered será lançado no dia 25 de maio e terá a adição do DLC Artorias of the Abyss.

O valor será de US$ 40, abaixo do valor habitual de US$ 60 habituais lançamentos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money