fbpx

A THQ Nordic anunciou a data de lançamento para Rad Rodgers, um jogo que foi financiado pelo Kickstarter e traz de volta toda a nostalgia dos jogos de plataforma da década de 90, inspirado em clássicos como o Commander Keen, Conker, Ruff’n’Tumble e Jazz Jackrabbit.

O jogo chega no dia 21 de fevereiro.

Rad Rodgers traz como protagonista um garotinho, que depois de cochilar no final de uma longa noite de jogatina, ele desperta e encontra o seu velho console empoeirado , mas de repente um vórtice emerge e ele é sugado para dentro da sua TV, onde ele é a estrela da sua própria aventura de videogame.

A THQ Nordic comprou a Slipgate Studios e dessa forma integrou a marca Rad Rodgers aos seus lançamentos, o que possibilitou a ida do jogo para os consoles.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money