fbpx
Participe do nosso grupo no Telegram

Microsoft já havia anunciado uma parceria com a Hyperkin, uma fabricante de hardware de jogos de Los Angeles para a criação de uma nova versão do controle “Duke” do Xbox Clássico para o Xbox One e Windows 10. A nova versão foi criada com a ajuda do co-fundador do Xbox, Seamus Blackley.

Depois de um longo silêncio sem novas informações sobre o controle, a Microsoft anunciou que ele será lançado nos Estados Unidos no dia  20 de março com o valor de US$ 70.

A nova versão do Duke terá um modelo bem parecido com o grandalhão original, mas com os botões e as melhorias técnicas existentes nos atuais controles do Xbox One. Uma grande surpresa será a mini tela animada de OLED que mostra a tela de início do Xbox Clássico.

Um item para nenhum colecionador colocar defeito.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money