fbpx

Varric Tethras é um dos personagens mais queridos dos fãs de Dragon Age, o anão participou ativamente de Dragon Age 2 e Dragon Age: Inquisition, sempre marcando presença com seu senso de humor e seu sarcásmo. Ele também é muito conhecido por ser um escritor famoso em Thedas, que é o mundo no qual a franquia se situa.

Para homenagear seus fãs e também trazer as obras de Varric para o mundo real, a BioWare anunciou que a grande obra prima do anão que se chama “Hard in Hightown” e é um best-seller por toda Thedas será lançado de verdade para os fãs de Dragon Age.

Dragon Age: Hard in Hightown será publicado pela Dark Horse Books e distribuído pela Penguin Random House, a obra está com lançamento previsto para julho de 2018 nos Estados Unidos. O livro terá 96 páginas, sendo que 24 delas serão compostas de ilustrações que complementam a história.

A narrativa mostra a versão fictícia de Varric para a luta entre as facções rivais que lutam pelo controle da cidade de Kirkwall, onde Dragon Age 2 é ambientado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money