fbpx

Dynasty Warriors 9 vai ser lançado no dia 13 de Fevereiro de 2018.

KOEI Tecmo, acaba de lançar novos trailers de apresentação para mais 5 personagens de Dynasty Warriors 9, o famoso hack and slash promete uma galeria enorme de personagens, com mais de 70 aproximadamente, vamos conhecer um pouco deles abaixo:

O primeiro bem conhecido é Lu Bu, um mestre das artes militares, especialista em arco e fecha montado a cavalo, conhecido como guerreiro dos guerreiros, abaixo veremos o trailer de sua apresentação:

O segundo guerreiro se chama Guan Yu, é o líder dos 5 generais tigre de Shu, é um guerreiro heróico e habilidoso, fez muitos amigos e inimigos por conta de sua fama, conheça abaixo sua apresentação:

O terceiro é o Cheng Pu, um general habilidoso que ajudou 3 gerações da família Sun, ele costuma lutar nas linhas de frente mas também é um ótimo em fazer táticas de guerra, assista abaixo a sua apresentação.

A quarta guerreira é a única mulher dos 5, Daqiao ela é filha de Qiao Xuan e futura esposa de Sun Ce, ela é uma lutadora graciosa, ela luta com dois leques, desferindo golpes por terra e pelo alto, assista sua introdução:

Por último nós temos o Xiahou Yuan , ele é primo de Xiahou Dun, ele servia junto com ele e estava na sua ascensão a supremacia, ele possui a habilidade de desferir ataques rápidos  e habilidades com o arco e flecha, assista ao seu vídeo de apresentação.

Aguarde para mais informações de outros personagens em breve.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money