fbpx

Forza Horizon 3 é certamente um dos jogos mais bonitos do Xbox One, ele possui uma qualidade técnica soberba, além de ser um dos melhores jogos de corrida já feitos.

A atualização do jogo para o Xbox One X foi anunciada em novembro e agora ela, finalmente, acaba de ser lançada pela Playground Games e Turn 10. Forza Horizon 3 agora pode ser aproveitado com resolução 4K nativa. Além disso, o jogo recebeu uma série de atualizações visuais adicionais, incluindo reflexos aprimorados do carro, melhores resoluções de sombra, detalhes de textura aprimorados, menores tempos de loading e muito mais.

Além disso, os aprimoramentos de resolução de 4K serão totalmente compatíveis com ambas as expansões Blizzard Mountain e Hot Wheels para Forza Horizon 3.

Aproveite e confira nossa análise de Forza Horizon 3, que é certamente o melhor jogo de corrida dessa geração.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money