fbpx

Que Assassin’s Creed Origins  é um dos melhores jogos da Ubisoft, isso é fato, o jogo conquistou o coração de muitos jogadores, recebeu muitos prêmios, não só por ter uma excelente história mas também por ter ótimos conteúdos que deixam o jogador mergulhado no Egito Antigo.

Neste artigo vou mostrar alguns deles, pegue seu camelo e beba bastante liquido, pois esse jogo é quente.

TUMBAS SECRETAS

O melhor conteúdo extra de Assassin’s Creed Origins. As tumbas são um desafio a parte, pois o jogador não precisa completar todas elas para finalizar o jogo, mas dentro delas são encontrados muitos tesouros e mistérios, como as tabuletas ancestrais e em algumas delas existem também os mecanismos ancestrais. As tumbas possuem desafios diferentes, algumas se baseiam apenas em uma boa exploração, já em outras o jogador precisa resolver puzzles, mas nada que te faça perder muito tempo.

As Tabuletas Ancestrais são inscrições de uma civilização perdida, que faz parte da história de Assassin’s Creed, ao ativar o jogador ganha 1 ponto de habilidade.

Os Mecanismos ancestrais ficam escondidos pelo mapa, alguns próximos as tumbas. Para ativá-los, são necessárias certas quantidades dos cristais dourados que ganharam o nome de Silica e que são encontrados nas tumbas. Os mecanismos trazem áudios que mostram fragmentos da história, ligações com personagens conhecidos da saga, segredos, acontecimentos, muita informação e fan service para os fãs da franquia.

Ativando as tabuletas, os mecanismos e os 12 Círculos de Pedra (vou explicar o que são em um tópico)uma última tumba ficará disponível na parte traseira da Grande Esfinge. Ao entrar na Tumba e completar o caminho, o jogador pode encontrar um item lendário, a armadura secreta de Isu.

MISSÕES SECUNDÁRIAS

Assassin’s Creed Origins possui uma grande quantidade de missões secundárias, tão boas quanto as missões principais. São missões que dão mais volume a história, e que também abordam outros assuntos do jogo, figuras icônicas, religião, misticismo. Eles te recompensam com quantidades diferentes de experiência e também possuem itens com classificações variadas.

REDA

Reda ou como é conhecido no Egito, o Bazar do Nômade, é um comerciante que está presente em muitos lugares. Ele vende armas e itens lendários, ou um Baú que possui itens aleatórios. Você também pode receber missões diárias, e no final você receberá um item aleatório por completar sua missão.

PAPIROS

São pergaminhos que estão escondidos por todo o vasto mapa de Assassin’s Creed Origins. Ao encontrar um papiro, abra o inventário e leia sua descrição, siga as pistas e vá em busca do tesouro. Vale muito a pena buscar o tesouro, por se tratar de itens lendários e que são únicos.

ARENAS

O Egito também possui Arenas como o Coliseu, após Bayek completar uma certa missão, o jogador descobre as Arenas que estão presente em duas cidades. Lá você pode batalhar sem dó, com alguns modos de jogo, como Eventos e Horda, e são os principais das Arenas.

  • Eventos – o jogador completa hordas, e após passar por um número X fica disponível o evento final, onde se deve enfrentar um Boss. Durante esses eventos o jogador deve usar os equipamentos pré definidos pelo jogo, dando uma dificuldade maior para a atividade.
  • Horda – O modo horda é um modo infinito onde o jogador deve lutar contra uma horda crescente de inimigos, usando os seus equipamentos conquistados no jogo.

HIPÓDROMO

Bayek também da uma de Ben Hur e corre nos Hipódromos, que para quem não conhece são corridas de cavalo com uma especie de carruagem, algo muito comum na Grécia. São corridas violentas, e os oponentes batem com toda força contra Bayek. As corridas são bem disputadas e vence quem for o melhor, nessa modalidade temos 2 Conquistas bem fáceis de se fazer.

ELEFANTES DE GUERRA

Os Elefantes de Guerra são os inimigos mais mortais de Assassin’s Creed Origins, ao todo existem 4, e eles ficam em regiões remotas do mapa que estão cercadas por estacas de madeira. Eles são bem grandes,e o dano deles quase zera o seu HP, o melhor é se esquivar e tentar acertar os pontos fracos.

São um belo desafio, que ao terminar recompensa o jogador com um item lendário e 1 ponto de habilidade para cada Elefante derrotado. Ao derrotar um par de Elefantes, que é o único dos desafios em que se tem dois Elefantes ao mesmo tempo, o prêmio é uma Conquista e um roupa lendária que oferece algumas vantagens interessantes.

 

CÍRCULOS DE PEDRA

Os círculos de pedra são formações rochosas que estão espalhadas pelo mapa, elas tem relação com as constelações do jogo, alguns Deuses são representados por esses círculos de pedra que se alinham com as estrelas. O alinhamento é feito através de um puzzle, onde se deve alinhar os pontos de estrela com o conjunto para formar a constelação.

Finalizando essa missão, que é de ativar os 12 Círculos de Pedra, ficará disponível uma nova missão onde o jogador deve retornar a Siuá para ativar o circulo de pedra final.

Essa missão secundaria tem relação com as tumbas, algo que foi explicado no começo desse artigo.

PHYLAKES

São os Caçadores de Recompensa do jogo, eles estão em busca da cabeça de Bayek. É bom evitar esse inimigo, a medida que vai chegando em níveis mais altos, acima de 25 por exemplo, mas dá para matá-los com um pouquinho de paciência. Cada Phylake morto te recompensa com um item lendário, e ao matar os 10 será habilitada uma última missão, que dará ao jogador o Capuz Preto que é uma roupa lendária.

MODO FOTOGRAFIA

Um modo para apreciar o poder dos gráficos de Assassin’s Creed Origins. No começo fiquei tirando fotos para completar uma conquista, mas acabei mergulhando nesse mundo somente para ver o quanto o jogo é bonito. As fotos podem ser compartilhadas, podem incluir filtros. Também é possível ver no mapa as fotos de outros jogadores, e na foto existe um contador de likes, algo bem legal, e também uma grande ajuda para ver o que se esconde naquela localidade.

PROVAÇÃO DOS DEUSES

São desafios que acontecem durante um período de tempo. Para poder completar esses desafios, o jogador tem que ter um level alto, pois Bayek luta contra uma tríade de deuses egípcios, e cada um deles possui uma data especifica para se enfrentar e ataques diferentes, são eles: Sobek, Anúbis e Sekhmet.

A batalha contra esses deuses são épicas, e no final delas o jogador recebe um item único que é relacionado com o deus enfrentado. Ao derrotar os três, os jogadores recebem o traje lendário de Anúbis.

 

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money