fbpx

A Square Enix anunciou uma edição ultra completa e que ainda traz novidades para o Final Fantasy XV. A Royal Edition traz o jogo base e mais de 20 extras/DLCs, e ainda apresenta novos recursos, incluindo um mapa de Insomnia expandido com novos inimigos, missões secundárias e uma câmera com modo de primeira pessoa.

Final Fantasy XV: Royal Edition será lançado no dia 06 de março com o valor de US$ 50. Quem já possui o jogo base poderá fazer o upgrade para essa nova edição comprando o Final Fantasy XV Royal Pack, que será vendido separadamente por US$ 20.

Confira todo o conteúdo disponível em Final Fantasy XV: Royal Edition, além do jogo base:

  • Mapa expandido: Insomnia City Ruins – com novas missões e inimigos novos elite como Cerberus e Omega. Os jogadores também lutam contra os poderosos governantes do passado.
  • Um Barco Real totalmente controlável – a nova mecânica expande o mundo de Eos e permite que os jogadores explorem a área entre Cabo Caem e Altissia. Os jogadores também podem pescar a bordo do navio e descobrir novos peixes e pratos.
  • Novo acessório: Armiger Unleashed – os jogadores podem lançar ataques poderosos enquanto o Armiger é convocado. Depois de colecionar todas as armas reais, será possível encontrar um acessório em uma parte desconhecida do mundo, permitindo o acesso ao Armiger Unleashed.
  • Um novo modo de câmera em primeira pessoa, que permitirá aos jogadores experimentar o jogo na perspectiva de Noctis.
  • Mais de uma dúzia de conteúdo para download, incluindo armas, aparências para o carro Regalia e conjuntos de itens.
  • Todo o conteúdo do Season Pass, que inclui: Episódios Gladiolus, Prompto e Ignis, e a Expansão Multiplayer Comrades.
  • Arquivo – os jogadores serão capazes de rever as histórias da “Cosmogonia” espalhadas por todo o mundo de Final Fantasy XV. Mitos e lendas extras da localidade também serão colocados em vários lugares novos, permitindo que os jogadores obtenham novas informações sobre o mundo.
  • Missão para obter e melhorar o Regalia Type-D.
  • Novas Conquistas.

Vale lembrar que Final Fantasy XV possui suporte para 4K e HDR no Xbox One X.

Aproveite e confira nossa análise de Final Fantasy XV.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money