fbpx

Resultado do evento ajudará a determinar os dezesseis times qualificados a competirem no CWL Pro League na MLG Arena começando em 23 de janeiro

Próximo evento aberto da CWL será entre 9 e 11 de março, em Atlanta

A CWL New Orleans Open,  teve sua conclusão com o Team Kaliber conquistando o principal prêmio em um torneio altamente competitivo em Call of Duty: WWII. As equipes Luminosity Gaming, Rise Nation e Red Reserve ocuparam as quatro primeiras posições na competição de três dias que ocorreu no Ernest N. Morial Convention Center em New Orleans.

Os campeões do CWL New Orleans Open, Team Kaliber, conquistaram a maior parte do prêmio total de US$200.000, que fazem parte do prêmio total da temporada de US$4,2 milhões, o maior na história de E-sports de Call of Duty. Essa foi a segunda vitória do Team Kaliber em um evento CWL Global Open da temporada, já tendo conquistado o primeiro lugar no CWL Dallas Open em dezembro de 2017.

Sermos os campeões nesses eventos significa tudo para nós. Muitas pessoas duvidaram de nós, mesmo depois da nossa vitória no CWL Dallas, e estou feliz que pudermos provar que estavam errados,” afirmou o MVP do New Orleans Open Martin ‘Chino’ Chino. “Estou orgulhoso, mas acho que sabendo o quão somos bons nos permite continuar a melhorar. Queremos continuar no topo e o próximo desafio é o CWL Pro League e depois o CWL Atlanta em março.

Equipes da América do Norte, Europa e Ásia Pacífico competiram em uma imensa chave durante o evento pela chance de serem coroadas campeãs no domingo. Fãs assistiram ao evento durante o fim de semana ao vivo, online pelo site MLG.com/CallofDuty e no jogo Call of Duty®: WWII por meio do Headquarters Theater.
Esse foi o ranking final do CWL New Orleans Open:
  • 1st – Team Kaliber
  • 2nd – Luminosity Gaming
  • 3rd – Rise Nation
  • 4th – Red Reserve
  • 5th/6th – Echo Fox / eUnited
  • 7th/8th – Evil Geniuses / FaZe Clan
Com base no número de CWL Pro Points obtido nessa temporada e terminando no CWL New Orleans Open, os primeiros 16 times que entram no Stage 1 da CWL Pro League – uma série de torneios de múltiplos estágios que conta com equipes da América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico, competirão começando no MLG Arena in Columbus, Ohio, em 23 de janeiro.
A temporada continua com o próximo evento aberto, no Georgia World Congress Center em Atlanta de 9 a 11 de março de 2018.
Para ter mais informações sobre o Call of Duty World League, visite CallofDuty.com/esports e siga @CallofDuty e@CODWorldLeague no Twitter.
Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money