fbpx

A DICE anunciou que as expansões de Battlefield 1, que são acessíveis apenas para quem possui o Passe Premium ou as comprou separadamente, estão liberadas para todos os jogadores que possuem o jogo. O teste ocorre até o dia 22 de janeiro.

Estão liberados os primeiros dois mapas da expansão Turning Tides (Achi Baba e Cape Helles), além dos mapas, modos e armas dos primeiros dois pacotes de expansão They Shall Not Pass e In the Name of the Tsar. As armas e veículos podem ser acessados no campo de batalha, mas os jogadores do teste não podem nascer com eles.

Vale lembrar que o progresso no jogo, pontos de experiência ou qualquer outro indicador de status ganhos durante o teste, serão tranferidos para o jogo completo caso o jogador compre o Passe Premium de Battlefield 1. Também é necessário ser assinante da Xbox Live Gold.

Em breve serão lançados os outros dois novos mapas da expansão Turning Tides: Zeebrugge e Heligoland Bight. Os mapas são acompanhados pela facção dos Fuzileiros Navais do Império Britânico e do dirigível Classe C.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money