fbpx

O EA Access acaba de adicionar ao seu catálogo o seu primeiro jogo do Xbox Clássico, algo que só foi possível graças ao serviço de retrocompatibilidade do Xbox One. Estamos falando de Black, um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais queridos pelos jogadores. Ele foi lançado originalmente em 2006 e foi desenvolvido pela Criterion Games e publicado pela Electronic Arts.

O jogo se passa em duas linhas de tempo diferentes. Uma em uma prisão nos Estados Unidos e outra em uma guerra nos balcãs, ambas focadas no sargento Jack Kellar, e na sua missão de matar o líder de uma organização terrorista. Black ficou marcado por sua ação fortemente estilizada, assim como sua premiada qualidade de som e por se concentrar em efeitos destrutivos durante o jogo.

Como Black ainda não está disponível na Live BR, para realizar o download será necessário mudar a região do console para Estados Unidos e baixar por lá. Depois pode voltar para a Live BR normalmente. Tamanho do download: 2.09 GB.

EA Access é um serviço onde o assinante tem acesso a vários jogos da EA, com a possibilidade de jogar novos games antes do lançamento, alguns disponíveis até 5 dias antes de chegar às lojas. Os assinantes também têm um desconto de 10% na compra de games da empresa. O serviço também dá acesso a jogos completos sem custo adicional (Vault), enquanto for assinante os jogos são seus.

O Vault já conta com jogos como: Battlefield 1, Titanfall 1 e 2, Battlefield: Hardline, Battlefield Bad Company 1 e 2, Battlefield 3 e 4, Dragon Age: Inquisition, Dragon Age: Origins, Mass Effect 1, 2 e 3, Mass Effect Andromeda, Plants vs Zombies, Plants vs Zombies: Garden Warfare 1 e 2, Peggle 2, Bejeweled 3, Need For Speed: Rivals, Unravel, Star Wars: Battlefront (com todas as expansões), Medal of Honor: Airnone, Mirror’s Edge, Mirror’s Edge Catalyst, Skate 3, SSX, Dead Space 1, 2 e 3, Dead Space Ignition e vários jogos de esporte como FIFA, UFC, NHL, NBA LIVE e Madden NFL.

A assinatura mensal custa R$ 10,00 e a anual R$ 109,90.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money