Ícone do site Xbox Power

Beta aberta de Metal Gear Survive começa hoje

Metal Gear Survive é um spin-off que se passa após Metal Gear Solid V: Ground Zeroes. Os sobreviventes da Militaires Sans Frontières são transportados para uma realidade alternativa na qual precisam enfrentar mortos-vivos. O foco do jogo são as partidas cooperativas entre quatro jogadores.

Ele terá grande foco no componente online, e para testar os servidores a Konami começa hoje a fase Open Beta do jogo, que irá até o dia 22 de janeiro e dará aos jogadores a chance de conhecer o seu modo multiplayer. Serão disponibilizadas três missões e dois mapas (Base Destruída e Mina abandonada). Ao longo dos testes, serão oferecidas missões diárias e os participantes também ganharão acessórios para serem usados no jogo completo (Placa de nome: FOX HOUND, Cabeça de REX de Metal Gear e Bandana).

A Beta já pode ser baixada AQUI e o tamanho do download é de 8,01 GB. É necessário ter assinatura da Xbox Libe Gold para participar.

Metal Gear Survive irá exigir conexão constante com a internet, tanto no modo multiplayer quanto no solo. O jogo também terá uma série de microtransações que podem ser adquiridas com a moeda do game, mas que também poderão ser compradas com dinheiro real. Dentre os itens vendidos estão armas, itens, pacotes de boost, entre outros.

A Konami promete uma campanha com duração entre 15 a 20 horas, mas a grande atração do jogo será o multiplayer.

Metal Gear Survive será lançado no dia 22 de Fevereiro.

Sair da versão mobile