fbpx

Far Cry 5 é a grande aposta da Ubisoft para o começo de 2018, e depois do incrível trabalho do estúdio com Assassin’s Creed Origins, muitos jogadores estão na expectativa de que o jogo também siga a mesma qualidade apresentada.

A empresa liberou um novo vídeo que mostra mais detalhes sobre os NPCs e missões cooperativas de Far Cry 5. Serão mais de 65 novos personagens que poderão ser encontrados e recrutados pelo jogador, e que podem ajudar na luta contra os fanáticos que estão aterrorizando a população de Hope County.

O modo multiplayer co-op possibilitará que se jogue toda a campanha de Far Cry 5 com um amigo, enfrentando inimigos do Culto Eden’s Gate e também animais selvagens e extremante hostis. Tudo, é claro, com toda a destruição e exploração que existe no universo de Far Cry.

Os desenvolvedores também confirmam que o sistema de descoberta de mapa através da ativação de torres não existe mais, agora isso é feito através da exploração. E também mostram a grande variedade de veículos que o jogo terá.

Far Cry 5 será lançado no dia 27 de março de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money