fbpx

Muitos se lembram do Xbox Fitness, um jogo que servia como uma aplicativo e que ajudava muita gente à se exercitar em casa, usando o Xbox One e o Kinect como ferramentas para o bem estar e boa forma. Depois que o jogo foi descontinuado e perdeu o suporte, muitos jogadores ficaram sem opções do tipo, mas agora isso pode mudar com o Fitbit Coach, que traz exercícios guiados através do console.

O Fitbit Coach traz um treinamento personalizado que ajuda você a permanecer motivado para alcançar seus objetivos de saúde e fitness, de se fortalecer até perder alguns quilos, com exercícios que se adaptam continuamente aos seus comentários, metas e capacidades.

Praticamente um treinador pessoal.

O aplicativo é gratuito com o seu plano básico, mas quem se interessar em ter acesso à mais programas, exercícios ilimitados e recursos adicionais terá que realizar a assinatura anual do Fitbit Coach Premium que custa US$ 39,99 por ano.

O programa faz o uso de relógios que marcam os batimentos cardíacos, por exemplo, mas eles não não obrigatórios para o uso desse aplicativo, se tratam apenas de um recurso extra.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money