fbpx

A Microsoft está sempre atenta ao feedback dos jogadores e disposta a entender as principais solicitações dos seus jogadores para conseguir atendê-las. Para tal, criou um site só para isso, que conta com milhares de sugestões, onde muitas delas já foram implementadas e outras estão a caminho.

A empresa divulgou algumas estatísticas interessantes sobre o programa e sobre o engajamento dos jogadores em sugerir mudanças e melhorias e também em votar nas sugestões de outros jogadores. Também vale ressaltar que 274 das sugestões dadas no site foram implementadas.

Esses são os destaques das maiores sugestões votadas em 2017:

E esses foram os 10 jogos mais pedidos para entrar na retrocompatibilidade em 2017:

Ainda não conhece o serviço? Saiba mais nesse artigo.

Quer que suas ideias possam ser ouvidas pela equipe do Xbox ou mesmo votar em melhorias para o console? Acesse o Xbox Feedback e faça o login com a sua conta da Xbox Live para poder participar.

Já criou alguma postagem por lá ou viu alguma sugestão muito boa? Conta pra gente!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money