fbpx

A DICE e a Electronic Arts compartilharam as primeiras informações sobre a última expansão planejada para Battlefield 1, que ganhou o nome de Apocalypse, e irá mostrar inferno sangrento e lamacento de Passchendaele e do combate austro-italiano de Caporetto, onde ocorreram duas das batalhas mais infames da Primeira Guerra Mundial. Também serão mostrados os campos de trigo do Rio Somme e suas barragens devastadoras da artilharia.

A grande novidade ficará por conta dos mapas London Calling e Razor’s Edge, que serão focados totalmente no combate aéreo. Os jogadores de Battlefield 1 também podem esperar por novos veículos, armas, dispositivos, novas patentes, designações de serviço, especializações e Dog Tags.

A expansão Battlefield 1: Apocalypse será lançada em fevereiro e faz parte do Premium Pass do jogo, mas também poderá ser comprada separadamente depois.

Vale lembrar que todas as expansões já lançadas estão liberadas para todos os jogadores que possuem Battlefield 1. O teste gratuito vai até o dia 22 de fevereiro (Saiba mais).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money