fbpx

A E3 2018 ocorre em junho, mas por se tratar do evento de games mais importante do ano e do mundo, a Microsoft já está se organizando para realizar uma grande apresentação. Phil Spencer, chefe global do Xbox, disse durante o Podcast do Major Nelson, que a conferência desse ano poderá ser diferente do que os jogadores estão acostumados e que estão preparando mudanças.

Ainda não falamos sobre isso, mas penso que existirão algumas mudanças positivas na E3. Será divertido para nós, será uma boa mudança.

As possibilidades são muitas para a conferência desse ano, como os rumores de um possível novo Fable, Forza Horizon no japão, aniversário de 20 anos de Banjo-Kazooie, novo Perfect Dark e muito mais.

Além disso, o próprio Phil Spencer já havia falado que está ciente da cobrança dos jogadores por mais jogos exclusivos e que toda a atenção já estava voltada para os estúdios First Party (criação de jogos exclusivos) da Microsoft, e que já estavam à todo vapor na criação de novos jogos.

Isso sem falar nas mudanças na própria estrutura da empresa. Matt Booty agora é o vice-presidente corporativo da Microsoft Studios, estando abaixo apenas de Phil Spencer, que deixou o cargo para poder se tornar chefe global do Xbox. Algo que trará ainda mais foco para que os estúdios internos se dediquem aos jogos exclusivos.

E vocês, o que mais querem ver na E3 2018 da Microsoft?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money