fbpx

A Rare compartilhou um novo vídeo de Sea Of Thieves focado em mostrar o vasto, agitado e belo mundo do jogo. O diretor de arte, Ryan Stevenson, mostra o processo de criação dos ambientes paradisíacos, coloridos e cheios de detalhes dessa grande aventura pirata. Além disso, ele faz questão de enfatizar que Sea of Thieves possui muitos mistérios e tesouros escondidos na ilhas, em alto mar e em cavernas.

Uma jornada completa!

Vale lembrar que a Closed Beta de Sea of Thieves irá acontecer entre os dias 24 a 29 de janeiro e foi projetada para dar a todos um gosto da vida pirata que eles podem esperar na versão completa do jogo. Não se trata ainda da versão final, pois muitos conteúdos serão guardados para que os jogadores descubram no lançamento.

Sea of Thieves será lançado no dia 20 de março de 2018.

Aproveite e saiba mais sobre a progressão dentro do jogo e veja o lindo controle personalizado oficial que ele recebeu.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money