fbpx

Past Cure é o primeiro jogo do estúdio independente Phantom 8, que está desenvolvendo o jogo com a Unreal Engine 4. O jogo apresenta uma jogabilidade que mistura furtividade e infiltração, em uma narrativa onde existem duas realidades paralelas, com o mundo real e um mundo dos sonhos, o que lembra bastante o filme Inception.

A equipe de Past Cure é composta por apenas oito pessoas, que buscam apresentar um jogo extremamente ambicioso. Eles usaram tecnologias avançadas de escaneamento 3D e motion capture, para trazer uma aparência cinematográfica ao jogo.

A história de Past Cure traz o ex-soldado de elite Ian, que foi cobaia de experimentos científicos que lhe concederam poderes telecinéticos e também a capacidade de manipular o tempo. Agora ele busca vingança daqueles que arruinaram sua vida.

Past Cure é uma experiência cinematográfica, baseada na história, onde o jogador segue a luta de um homem quebrado que procura as partes que faltam na sua mente. Os jogadores podem esperar por cenas intensas e muitos itens intrigantes da história espalhados em todos os níveis que revelam mais de toda a narrativa de Ian.

Past Cure será lançado no dia 23 de fevereiro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money