fbpx

Os jogos com componente online estão sofrendo com as mecânicas abusivas das microtransações, onde as opções de comprar itens e melhorias com dinheiro real estão tirando muito da graça das jogatinas. Ciente desse medo geral que tomou conta da comunidade, um gerente de comunidade de State of Decay 2 respondeu no Reddit que o jogo não terá microtransações, só terá alguns DLCs pagos.

Deixei claro muitas vezes que não teremos microtransações, mas apenas DLCs pagos.

State of Decay 2 se passa 18 meses após o apocalipse zumbi no primeiro jogo. Os militares abandonaram um campo de refugiados de uma pequena cidade americana. Aqueles deixados para trás precisam juntar forças para sobreviver a queda da civilização e a ascensão dos mortos vivos. Junte-se a outros sobreviventes, construa uma nova comunidade e redefina o significado de sobreviver.

O jogo ainda não possui data de lançamento, mas especula-se que ele seja lançado no dia 25 de maio.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money