fbpx

Vampyr é um RPG do estúdio francês Dontnod Entertainment, responsável pelo aclamado Life is Strange. O jogo era aguardado para o final de 2017, mas acabou sendo adiado para 2018. Os desenvolvedores estão liberando uma websérie com quatro episódios de cinco minutos cada, mostrando mais dos bastidores de desenvolvimento do jogo e todo o seu processo criativo.

O primeiro episódio ganhou o nome de “Making Monsters” e é focado em mostrar o conflito interno que atormenta o personagem principal Jonathan Reid, que é um médico que foi transformado em vampiro, e que agora vive o dilema de ter que matar para sobreviver. O estúdio quer que os jogadores sintam a dualidade da liberdade de escolher quem sacrificar e quem poupar.

Além disso, o vídeo também mostra o processo de criação dos monstros que irão existir no universo de Vampyr.

Os outros episódios ganharam o nome de Architects of the Obscure, Human After All e Stories From the Dark.

A história de Vampyr se passará na Londres do início do século 20, durante a Gripe Espanhola, uma pandemia que matou cerca de 40 milhões de pessoas ao redor do mundo. Em meio à peste, o jogo retrata Londres como uma cidade caótica e violenta. Nosso personagem será Jonathan E. Reid, um cirurgião militar recém-voltado da Primeira Guerra Mundial e que é um vampiro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money